sexta-feira, 11 de outubro de 2013

I'm BIG and I know it


Pois que tive que colocar travões no rumo que aqui a 'big belly' estava a tomar. Fechar a boca e dar largas à imaginação. Os Kgs a mais já se notam (e muito!!!) e principalmente, já se sentem. A minha mobilidade já não é a mesma e uma pessoa gosta de se sentir com genica e capaz de dar a volta ao mundo.
Assim sendo, neste momento com quase 6 meses de gestação já carrego mais 8,400Kg. Uma loucura eu sei!! Mas sinceramente não dei conta de como 'cresci' desta maneira. A ideia é aumentar até ao final da gravidez no máximo 12Kg (que é o normal) e por isso a missão consiste em apenas 1Kg por mês até o baby estar cá fora ♥  
Uma tarefa muito complicada portanto, visto nos últimos meses ser quando se engorda mais e uma vez que o final e início do ano é quando as festividades se concentram na família. Aniversários, Natal, Passagem de ano, etc, etc, etc. Not be easy!!
Muita sopinha, muita frutinha, muitos vegetais e comer de duas em duas horas. Andar munida de muita água e quando for ao médico daqui a um mês a balança vai ser minha amiga e a 'linha da gordurice' vai ficar abaixo da vermelho. Prometo :)

2 comentários:

rosa_chiclet disse...

barriga linda :)

basta teres um bocadinho de cuidado e vais ver que não engoradas mais do que o previsto.. mas não deixes de comer..

kisses***

Sónia RM disse...

Que barriga linda :)
Boa sorte para a espécie de dieta :)