terça-feira, 29 de outubro de 2013

24 and counting ♥


 

24 semanas :: 6 meses
Outubro 2013

Confesso que não vejo grande evolução do mês passado para este. A barriga continua gigante grande, mas com os cuidados extra que tomei depois da 'injecção' que levei do médico na última consulta o meu peso apenas aumentou 200 gr daí achar que não inchei muito :)
Continuo a sorrir perante o que esta gravidez me traz e a achar que este estado em que me encontro é o mais belo e o melhor de sempre. Estar grávida é a melhor coisa que alguma senti. É um estado único, uma beleza rara e um aumento (em todo os sentidos) absolutamente maravilhoso.
Little M continua a ser a minha prioridade, o meu mais grande e recente amor. Ainda cá dentro e com uma capacidade tão grande de me mover e fazer tudo em função dele. Cada pontapé é um sorriso estampado no meu rosto. Cada movimento é uma festinha, uma palavra de amor para com ele e o compromisso de que ainda não o conhecendo já o amo de uma maneira inexplicável. Isto sim é amor

Sem comentários: