sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Spa em casa


Toda a mulher era "muito mais feliz" a viver num spa. 
Acordar com massagens, esfoliações, drenagens e afins... era todo um mundo que nenhuma mortal iria recusar, certamente!
A minha condição financeira atual não me permite tais andanças por isso há que inovar e se não vou ao SPA nada melhor do que trazer o SPA até casa.
Umas mãos de fada de uma amiga, mil e um produtos para mil e uma coisas e hoje sinto-me nova, regenerada e muita mais "limpa" :)
Fizemos uma esfoliação facial e algumas massagens e meu Deus, só queria ficar com as mãos dela guardadas cá num armário de casa e sempre que precisasse era só ir buscá-las e ligá-las à corrente.
Soube-me pela vida, esta tarde diferente, entre cremes e conversas de mulheres... :)

Sem comentários: