terça-feira, 16 de abril de 2013

Voltei... mas não com o sorriso que me caracteriza :(


 

Hoje estou naqueles dias. Deprimida até mais não. Devia enterrar a cabeça na areia, tal qual uma avestruz, e só ver a luz do dia quando a boa disposição me atacasse. O sol lá fora grita alegria e sem uma razão plausível o meu coração está triste e a minha boa disposição ficou algures.
Há dias assim, em que sem quê nem para quê estamos completamente 'down'.
Na realidade há sempre alguma coisa. Não queremos é dar valor e achar que são essas pequenas (grandes!!!!) coisas que nos desmotivam e nos impedem de acreditar.
Há sempre uma razão. E hoje essa razão falou mais alto logo pela manhã e ainda não consegui olhar lá para fora e para o sol lindo que me bate nas janelas e dizer para mim própria "Saí e sorri". 
Hoje, voltei à blogosfera (após dias e dias de muito trabalho), mas infelizmente, voltei assim...

2 comentários:

A. disse...

E hoje?
Como está o teu sorriso?

Sexta dormimos juntas (e o que isso faz lembrar...)!

Maria disse...

Hoje estou com um sorriso de orelha a orelha só de pensar na conchinha que vamos fazer.. e no cafoné!!!! :) Adoro*