quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Fevereiro . 14




Se é um dia como outro qualquer? Pois claro que é... também ainda não ouvi ninguém a dizer o contrário. A questão põe-se, porque pelos vistos o dia 14 de Fevereiro causa urticaria a muita gente. Ai que não posso com o dia dos namorados! Ai que isto é pior que o ai Jesus! Não estou nem aí virada para um jantar romântico nem para presentes fofinhos! O problema, minha gente, é que toda a gente, lá no fundo, sente o dia de São Valentim.
Bem sabemos que amamos e queremos muito a nossa cara metade todos os dias da nossa vida, e que não é neste dia que o vamos fazer mais. Contudo o stress em que vivemos diariamente e a azáfama profissional que nos inunda os dias fazem com que nem sempre haja demonstrações de amor e afectos adicionais.
Este dia vem colmatar isso... prepara-se um jantar a dois e vai-se buscar aquela lingerie que está arrumada na gaveta há tempo demais.
É um dia como os outros, pois claro que é :) Nesta casa o jantar e os detalhes foram preparados e pensados como sempre para que tudo estivesse impecável... a diferença foi mesmo na quantidade de chocolate :)

Sem comentários: