domingo, 16 de dezembro de 2012

Um dia... eu sei que um dia!

Há dias em que o nosso estado de espírito é tal qual da mesma cor do ceú lá fora. Somos como que uma tela do dia que vivemos. Talvez por se aproximar uma data que me diz muito.Talvez por se estar a aproximar as festividades que tanto adoro mas que nesta altura não vêm a calhar nada bem.
Hoje até a minha roupa espelha o meu estado de espírito... cinzento!
Já me tinham avisado que nem todos os dias iam ser calmos e tranquilos. Que algumas datas iam ditar dias menos bons e pensamentos repetitivos. Já me tinham avisado que nunca vou esquecer e só com outro filho nos braços vou conseguir ultrapassar. Mas agora sinto-me impotente perante os meus pensamentos e os meus sonhos. Voltei a sonhar. Mas não queria, caramba.
Queria viver e não sonhar. Quando acordo de manhã é ainda pior. Vivi, mas não vivi e isso magoa-me tanto.
Quando é que vou conseguir viver na plenitude a minha vida e conformar-me com as minhas perdas? Nunca eu sei... mas quero acreditar que um dia tudo vai ser diferente!

Sem comentários: