sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Que 2012 acabe bem depressa!!!



Um mês e meio depois voltei à mesma cama da maternidade. Voltei a olhar as mesmas quatro paredes e a sentir o mesmo cheiro de outrora. Voltei para ser operada ao útero porque não tinha expelido tudo aquando do parto. Tinham ficado restos da placenta que um mês e meio depois originaram hemorragias e no dia seguinte ao Natal caminhei para as urgências e nessa mesma noite fui sujeita à intervenção.
Sinto que por mais que queira ultrapassar tudo o que passei não consigo. Não consigo porque a própria vida não me deixa.
Hoje, já com alta, e depois de falar com um médico amigo vou finalmente caminhar em frente. Dizem que por vezes pode acontecer casos de situações não totalmente resolvidas. E a quem é que poderia acontecer mais uma vez um caso raro? Pois a mim está bem certo!
Retomo de novo do zero o que pensava já ter retomado à um mês e meio atrás, e quando digo retomar do zero refiro-me a mim própria, a minha sanidade mental e ao meu bem estar. Não penso em engravidar nos próximos meses porque tenho o meu luto para cumprir e as ideias para organizar. Preciso de organizar o sotão primeiro e depois volto ao 1º andar. Mas sei com todas as certezas do mundo que um dia vou tentar novamente. Mas não sei quando é esse dia... é quando me sentir preparada. Eu, apenas eu.
Que 2012 acabe depressa para eu poder pegar fogo à agenda deste ano tão triste. Quero muito entrar em 2013 de cabeça erguida e com a força necessária para no futuro poder receber um filho de braços abertos, já que este ano tudo me foi tirado...

1 comentário:

rosa_chiclet disse...

bem querida isto não está a ser nada fácil.. muita força e que o ano de 2013 te traga muita alegria..

kisses****