sábado, 1 de dezembro de 2012

Olá Dezembro!




Dezembro!
Sim é o mês que mais gosto. O mês dos meus anos, das festividades, o mês do Natal, da passagem de ano. Para mim este mês é de sonhos e de desejos. Concluo que neste momento não desejo muita coisa, mas o pouco que desejo é imenso. Desejo arduamente voltar a trabalhar. Ter a agenda de 2013 repleta de notas e lembretes como eu gosto. Desejo que o meu marido me continue e amar e a apoiar como tem feito até hoje. Desejo saúde para mim e para as minhas duas famílias. E acima de tudo tenho um desejo tão meu, que nem ouso dizer alto.
São poucos os desejos que vou colocar na carta ao Pai Natal, mas são de tal forma grandiosos que certamente não os vai conseguir colocar a todos no saco. Não perco as esperanças. Vou continuar a sonhar.

Sem comentários: