quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O que uma mulher passa para estar em forma





Uma pessoa bem tenta diariamente cumprir uma alimentação saudável, beber 1,5litros de água e deixar o meu pecado mortal que é o pão. O maldito pão é que estraga tudo. Se juntarmos pão e manteiga então podem-me deixar no meio do deserto que sou menina para sobreviver.
O que acontece é que com a gravidez engordei alguns quilos e agora não há maneira disto ir embora. Vêm aí o Natal, um batizado, a passagem de ano e uma pessoa quer estar em forma para quando sair de casa não me continuarem a perguntar se está a correr bem a gravidez, por estar do tamanho de um texugo e não há melhorias ao nível da temível balança.
Hoje foi o 1º dia e espero seriamente voltar ao meu peso [pelo menos aquele com que estava antes de engravidar], mas se não for pedir muito com uns bons quilos a menos.
Sopa de cenoura e abóbora, ovos mexidos com atum ao natural. Não se passa fome, mas para quem gosta de comer como eu, ficamos com um ratito no estômago :)

Sem comentários: