quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

DIY :: Bolo de chocolate no frasco




As prendinhas 'hand made' que saíram cá de casa este ano foram muito escassas. 
A minha predisposição para explorar novas ideias, inovar e concretizar, não era muita. Os últimos acontecimentos ditaram que pusesse a mão na massa [ou no guito, como lhe queiram chamar :)] e comprasse tudo feito. Contudo, como há sempre uma excepção à regra achei por bem manter a tradição pelo menos para aquelas amigas mesmo especiais. Não as podia desiludir com uma prenda que não fosse feita especialmente a pensar nelas e assim foi: o único DIY deste ano foi um bolo de chocolate em frasco.

A ideia é muito simples e super divertida.Tanto para nós como para quem recebe. Basta juntar os ingredientes secos num frasco, colocar uma etiqueta bem bonita e voilá :) No fim esperamos que a presenteada nos convide para um bom cházinho a acompanhar uma fatia de bolo :)

Espero que o vosso Natal tenha sido feito ao redor da mesa, com toda a família. Que o Pai Natal tenha sido generoso e para o ano prometo mais coisinhas lindas para poderem oferecer aos vossos amigos, assim como eu ofereci a quem mais gosto :)




1 comentário:

A. disse...

Ai...que bom!!!
Estou ansiosa por receber a prendinha:)
A minha também foi feita por mim...vais ADORAR!!!