quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A horas da meia noite



Finalmente tenho tempo para mim. Isto de ser pasteleira a tempo inteiro tem muito que se lhe diga. Hoo se tem. Os três bolos para o fim de semana estão concluídos e posso dizer que estou muito satisfeita com o resultado final. Feriado amanhã portanto.
Já posso inspirar e expirar e aguardar pela meia noite para começar a contar os dias para os trinta. Como ainda falta um ano para essa idade tão desejada [ou não] vou tentar festejar os 29 em grande. Começamos com um jantarzinho cá em casa com as duas famílias do coração e no sábado rumamos ao bar da praia para beber uma caipirinha [ou duas vá, na loucura] que infelizmente o meu estado de espírito não dá para mais. Diz quem me ouve que há dias e dias. Talvez amanhã seja um daqueles dias em que as lembranças subam e a alegria desça tal qual a gravidade. Esperemos que não.
Assim sendo, vou tomar um banho, engolir uma sopa que ainda não está feita e esperar que alguém me cante os parabéns, ao ouvido que é como mais gosto.

Sem comentários: