domingo, 12 de agosto de 2012

Olá Domingo, adeus Domingo

Assim têm sido os meus dias. Passam a voar e quando dou conta mais uma semana terminada e o meu querido e adorado domingo [que no passado era tão pouco apreciado por anteceder ao primeiro dia da semana] mesmo antes de começar já terminou. Assim  têm sido o meu sentimento por este único dia de folga ao "trabalho".
Hoje o programa foi bem diferente porque de rotinas já estou eu bem farta. Os planos iniciais tiveram que ser alterados por se ter apoderado de mim de nós o terrível senhor do sono. O que era para ter começado bem cedinho começou bem tardinho.
Rumamos até outra praia para quebrar a rotina e almoçamos quase quase com o nariz enfiado no mar. E o que eu gosto de almoçar em esplanadas mesmo em cima da areia. Muitas revistas cor de rosa para lembrar que estamos no Verão e as VIP's continuam a passear-se por terras de sul e estamos assim, com o Domingo terminado e mais uma semana de lufa lufa mesmo mesmo aí.

Sem comentários: