quarta-feira, 11 de julho de 2012

E então é isto

Confesso que os primeiros dias de "trabalho" na mercearia não foram fáceis. Podemos pensar que não têm qualquer tipo de sapiência ou até mesmo truques, mas é um trabalho que inicialmente tem muito que se lhe diga. Felizmente tenho a aptência da conversação e com a quantidade de turistas a entrar e a sair estou em aulas constantes de Inglês. Qual International House qual quê!
Quero acreditar que 'Deus escreve por linhas tortas' e quem sabe se estes meses não me trazem qualquer surpresa na minha vida profissional. Desanimar é que não.
Chegar todos os dias a casa às nove da noite não me dá tempo para grande coisa, ou melhor dizendo, para nenhuma mesma. O jantar não passa de uma sopa e é quando tenho tempo de a fazer, senão uma qualquer sandes e toca a andar que se faz tarde. Um banho, cama e muitas das vezes não me consigo deitar antes da meia noite [o que para quem me conhece é mais do que tarde, é para lá de tarde!].
A roupa por passar está numa pilha quase maior que o Monte Evareste e olho de lado para o pó em modo 'fingo que não te vejo' que é para não piorar o meu sistema nervoso.
E estamos assim, a lutar pela vida e por dias melhores...

Sem comentários: