terça-feira, 12 de junho de 2012

Noiva dependente me confesso



Quando era mesmo muito 'pirralha' e via novelas, lembro-me como se fosse hoje que o episódio que mais ansiava era aquele em que a boazinha se casava com o amor da sua vida. Era ver-me agarrada ao ecrã da televisão, a pestanejar o menos possível, para poder ver todos os detalhes do vestido de noiva, do beijo no final da cerimónia e das pétalas de rosas à saída da igreja.
Quando foi o meu casamento vivi o meu dia tão intensamente que hoje ainda me lembro de quase todos os pormenores daquelas 24 horas. Se me concentrar acho que ainda consigo sentir o cheiro do meu ramo de noiva. Foi um dia tão, mas tão, especial que eu pagava senhores, pagava para poder voltar a viver aquele dia já hoje. Não mudava nada, nenhum pormenor, nenhum momento, nada. Foi perfeito e dou graças por assim o ter sido.
Hoje o dia é das noivas de Santo Antónia, e menina que se confessa 'noiva dependente' tenho a televisão sintonizada na RTP para de quando em vez dar uma espreitadela nos vestidos, na magia do dia e na alegria dos noivos.
Há lá melhor programa que limpar a casa ao som dos cânticos de um casamento? :)

Sem comentários: