segunda-feira, 4 de junho de 2012

Modo Dona de Casa Desesperada

Tenho para mim que quanto mais olho em meu redor mais coisas vejo para arrumar e fazer.
Depois de passar a ferro uma pilha de roupa que tinha mais altura que a própria da Torre Eiffel vejo que ainda me falta começar uma encomenda para entregar ainda hoje, colocar mais uma máquina de roupa a lavar [mas nesta casa vive mais alguém ou somos mesmo só dois?!?], deixar tudo alinhavado para o fim de semana antecipado que nos espera por terras Algarvias e por mais que deseje usar e abusar do meu "jardim" improvisado não tenho tempo para olhar sequer para o lado.
A minha mãe sempre dizia que quando estava em casa tinha sempre o que fazer e eu comprovo na plenitude as suas palavras. Por mais que não se tenha, inventa-se.... Poxa!

Sem comentários: