terça-feira, 15 de maio de 2012

Viva a revista

Desde os seis anos de idade que me lembro do que é estar em palco. Da adrenalina do backstage e dos nervos miudinhos antes de entrar em cena. Desde miúda que faço revistas, teatros e tudo e mais alguma coisa sem nunca ter sequer parado um ano "para descansar". A noite de 25 de Dezembro e 1 de Janeiro eram mais do que sabidas que o palco ia acender as luzes e as plateias iam ficar cheias de gente.
Há três anos resolvi não entrar na peça anual da colectividade da terra onde vivia e até hoje nunca mais participei nessas brincadeiras. Há uns dias, o convite foi feito [como é feito todos os anos] e desta vez resolvi aceitar novamente. Confesso que adoro representar e estar em cima de palco, e as saudades já eram muitas não fossem 19 anos seguidinhos de "aspirante a atriz".
A peça vai a cena no Casino da Figueira da Foz no próximo dia 28 de Maio e eu como é costume vou adorar pisar novamente os palcos e tenho para mim que vou acordar o bichinho que está e sempre esteve cá dentro e certamente não vou parar por mais uns 20 anos. A ver vamos.

2 comentários:

anonimo disse...

Sei que tens muito talento, estou contente por ti.

Maria disse...

Haaa obrigada :) Um beijo*