sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sweet Events


Agora com este meu novo projecto de nome Sweet Events (ora dêem uma vistinha de olhos pelo facebook e pelo site aqui da menina, vá lá, vá lá) vi-me "obrigada" a entrar na onda da pasta de açúcar e a tentar dominar a técnica, embora sem qualquer tipo de ajuda ou dica, pelo que não está a ser fácil.
Para a primeira vez convém dizer que não correu mal de todo. A ideia eram uns mini bolinhos de aniversário para oferecer à cunhada no dia de anos, mas perfeitinhos, o que não foi o caso.
A pasta de açúcar é uma massa que não é propriamente fácil de trabalhar e para quem nunca teve uma ajudinha ou pequenas dicas tornasse ainda mais complicado. Acredito que hajam muitos truques para simplificar o processo, mas para isso tenho que me meter num workshop ou coisa do género.
Neste momento já fiz mais algumas coisas com esta massa [prometo fotos para breve], mas tudo para oferecer e promover o negócio. Ontem encomendaram-me dois bolos de aniversário para o fim do mês. As minhas primeiras encomendas a sério com pasta de açúcar. Estou um bocado aflita confesso, mas como não sou menina de baixar os braços agarrei [como sempre faço] mais esta oportunidade e prometo a todos e a mim mesma que não vou desiludir.
Talvez me tenha que ir meter mesmo num workshop para aperfeiçoar a técnica e não deixar a aniversariante com cara de quem viu um monstro quando vir os bolinhos.

Toca a colocar um gosto da página da Sweet Events e ajudar aqui a desempregada que não cruza os braços por nada deste mundo e quer muito trabalhar [nem que seja a fazer bolinhos].


1 comentário:

rosa_chiclet disse...

isso vai com a prática.. mas ficaram muito giros :)

kisses***