segunda-feira, 7 de maio de 2012

It´s all about pink


Este fim de semana não poderia ter corrido melhor. 
A festa de despedida que organizei correu super bem e com ela surgiu um convite para fazer parte de uma festa de crianças, mas desta feita na parte de animação e 'face paiting'. É apenas um sábado e na realidade nada disto tem a ver com a minha área de formação, mas o que mais quero neste momento é ir tendo 'pequenos' trabalhos [ou grandes, vá] enquanto não arranjo o tal. O bolo da festa, bem como toda a envolvência da mesma foi em tons de rosa choque, tal como têm sido estes meus últimos dias. Um delicioso bolo de fécula de batata com recheio e cobertura de chantily que fizeram as delícias das convidadas da anfitriã. Não podia deixar de complementar o bolinho com 'original cupcakes' de cenoura com cobertura de dois chocolates. Mais do que o rosa a festa vestiu-se de amizade. E eu espero [com todas as minhas forças] que esta tenha sido a primeira de muitas.



3 comentários:

AeB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AeB disse...

Mas que bom aspecto.. apetece-me devorar tudo, logo agora que entrei em dieta. Tens imenso jeito Maria espero que tenhas o maior sucesso :)

Maria disse...

Obrigada :) Pode ser que um dia mais tarde as Rosa Choque precisem de um bolinho e já não estejas de dieta :) Beijos**