terça-feira, 10 de abril de 2012

Vamos ver quem ganha!

O cabrão do cão do vizinho [desculpem as/os mais sensíveis, mas nesta matéria tenho mesmo que me exteriorizar senão dou em doida] dorme toda a santa tarde e ladra toda a santa manhã e toda a santa noite.
Ando a ficar doida com isto, ainda para mais agora que estou tanto tempo em casa.
Vou à varanda e mando-o calar, berro comigo própria para não andar sempre a berrar com ele, ponho tampões nos ouvidos para não o ouvir, fingo que está tudo bem enquanto sinto o sangue a ferver dentro de mim e sei que as coisas estão mesmo a ficar pretas quando me apercebo que estou a travar uma batalha com um cão porque o estúpido do dono não se impõe. Um cão! Uma merda de um cão que quando eu o mando calar ele ladra em tom de resposta como quem diz "cala-te tu".
Pois que hoje dei por mim na janela do escritório a abrir tanto os olhos e a ranger os meus próprios dentes para o cão, que o pobre [pobre uma bela merda] olhou para mim e vai de se esconder dentro da casota. Não ladrou mais durante a manhã. Acho que neste momento estou em vantagem neste confronto de titãns.

Sem comentários: