sexta-feira, 13 de abril de 2012

Páscoa 2012

 

A Páscoa cá por casa foi muito animada. Foi um entrar e sair de crianças e adultos. Foi um mostrar a casa sempre que entravam familiares e amigos que ainda não conheciam o nosso cantinho e apesar do dia frenético foi tudo muito recompensador. Na noite anterior tinha sido a despedida de solteira da minha prima pelo que o facto de ter chegado a casa às seis da manhã não ajudou muito. No dia anterior tive que deixar tudo pronto, porque na manhã de Domingo sabia que ia prolongar a minha posição horizontal pelo máximo de tempo possível e não podia haver deslizes. Era a "nossa" primeira Páscoa. 
A mesa vestiu-se de verde como que se de um campo se tratasse e a decoração foi composta por muitos ovinhos que eu própria fiz, revestidos a tecido. Tudo feito com muito amor. Tudo feito com muito carinho por moi même porque na verdade era para receber quem tanto acarinhamos.





 






 



4 comentários:

Anónimo disse...

Uau! Que mesa tão linda! Fiquei deliciada com o teu bom gosto. E com o teu blog! Já me perdi por aqui a ler alguns posts. Tenho a certeza que vou passar mais vezes por aqui. :)

Beijinho e continua! ♥

Maria disse...

Obrigada Lua :)
Serás sempre bem vinda aqui por estes lados por isso força vai passando por aqui que eu também faço questão de passar pelo teu cantinho, que ainda não conhecia.
Um beijo grande**

Verduxa disse...

Maria, adoro!!!

(já pensaste dedicares-te a este "negócio", um bocadinho mais a sério? Por forma a ganhares uns dinheiritos? Pensa nisso!!!)

Sophy disse...

Que linda mesa Inês!!!