quinta-feira, 5 de abril de 2012

Modo Dona de casa desesperada

 

Isto de estar em casa a tempo inteiro pode-se tornar a modos que problemático. 
Vejo coisas desarrumadas em todo o lado. Tenho tendência a demorar mil vezes mais a fazer as mesmas coisas que antes, ou então não entendo estes dias que têm passado a voar. 
Ontem tinha estipulado organizar os guarda roupa cá de casa e limpar a fundo 5 divisões, ficando para hoje a limpeza a fundo da cozinha, dispensa e sala. Coisa que fazia na tarde de sábado (se bem que só limpava, não organizava roupeiros nem dispensas) agora faço em dois dias. Haaaa não sei o que se passa comigo...
E ontem acabei por não fazer nada daquilo que estipulei porque os meus planos saíram todos furados. Telefonemas para lanches, visitas inesperadas e o que era tão simples acabou por se tornar num furacão. Amanhã é dia de fazer os folares para os afilhados, que aqui a Je este ano decidiu que ia pôr as mãos na massa e está tudo a modos que caótico nesta casa e na minha cabeça.
Acho que tenho que começar a fazer planeamentos dos meus dias para as coisas correrem melhor.

Sem comentários: