quarta-feira, 25 de abril de 2012

A minha praia



No domingo passado, ao encontro do que fazemos quase todos os fins de semana, fomos passear pela praia. Desta vez fomos passear mesmo pela minha praia. Já há algum tempo que não me sentia tão bem por ver o meu mar e sentir a maresia daquela praia que me viu nascer.
O dia estava fantástico mas o frio não permitiu [mais uma vez] para passear as sandalocas. De botifarras e casacão lá nos aventuramos por um passeio à beira mar.
Deu para descansar [porque ao contrário do que possam pensar, estar em casa desempregada não significa propriamente que não se faz nada e muitas das vezes não fazer nada ou inventar o que fazer cansa mais do que trabalhar oito e dez horas por dia, acreditem], deu para namorar, deu para 'apalhaçar' e na realidade o que mais preciso neste momento é de apalhaçar e levar a vida na brincadeira, porque de sério já bem me basta a realidade em que vivo todos os dias.






5 comentários:

A. disse...

Essa maneira de por as mãos é tão, mas tão típica em ti...:)

Maria disse...

Isso é apenas porque me conheçes bem demais :)

Anónimo disse...

Que engraçado... Acho que conheço essa praia. És do norte? Claro que se não quiseres responder, eu compreendo... ;)

Beijinho ♥

Maria disse...

Olá Lua :) Não sou do Norte e esta praia também não é do Norte. Fica bem no centro de Portugal :) Quiaios, é uma terra maravilhosa e tem a melhor praia [quanto a mim claro]. Um beijinho**

Anónimo disse...

Ah, ok. Mas é mesmo parecida, pelo menos essa parte que mostras na foto. :)
Obrigada por teres respondido. :)

Beijinho ♥