segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

 
Os meus pés estão gelados. As mãos estão tão rígidas que mal consigo teclar. Não gosto de me queixar do frio, mas na realidade estes dias têm sido muito complicados para mim, porque me acentuam as dores nos meus joelhos. Caramba. Dói-me as costas, os joelhos, as entranhas... dói-me tudo e este frio deixa-me pior.
Com toda esta conjuntura acho que o ideal ideal era emigrar para o Brasil [que a construção lá até está boa e tudo] e aproveitar o sol e a maresia [e a alegria durante todo o dia].

2 comentários:

S. disse...

partilho o sentimento! Incluindo a emigração para o Brasil...já estive mais longe de comprar a viagem! beijinho, boa semana!
S.
A COZY BOX

Maria disse...

Quando comprares apita. Pode ser que esteja em maré de loucura e vá contigo! :)
Baci**