segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A culpa podia ter sido dos Óscares

 
Esta noite simplesmente não dormi. Dormitei. Podia ter ficado a ver os Óscares que as horas de sono teriam sido equivalentes. Dei voltas e voltas na cama a tentar arranjar uma posição confortável mas as dores nas costas e na coluna não me deram tréguas durante as poucas horas em que estive deitada. Já no desespero levantei-me da cama e fui-me deitar no chão da sala, de barriga para cima, a tentar que esta [merda] de coluna me deixasse descansar. O incrível deste cenário [e o óbvio, pois está claro] é que a mais ou menos meia hora de acordar consegui adormecer plenamente, e quando o trambolho do telemóvel desperta eu estava a dormir profundamente e aí sim capaz de descansar.
Isto tudo para dizer que estou em modo zombie tal é o sono que me atormenta. Chá verde precisa-se!

2 comentários:

A. disse...

Tanta coisa...e podia ter ido fazer sala, juntamente com os queques de banana:)))

Maria disse...

Essa é que essa. A sala estava à tua espera e os queques de banana também :) Aqueles malvados!