sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A final do Master Chef Austrália

   

Foi ontem. 
Eu e o G. agarradinhos ao ecrã tal alcoólicos agarrados a vinho.
A final não foi assim tão tão boa como eu esperava, confesso, mas mesmo assim foi extraordinária. A comida que confeccionaram é uma coisa do outro mundo e as dificuldades impostas aos finalistas foram mais que muitas. 
Ainda estou meia confusa se acho o Adam o justo vencedor ou não. O certo é que ele é definitivamente polivalente e confecciona todo o tipo de comida. 
E assim acabou o meu entretenimento televisivo. Na realidade eu e a televisão não temos uma grande proximidade, sejamos sinceros, e este era um dos poucos [ou se não o único] programa que me agarrava ao sofá [sem ser para dormir, claro] e só levantava o esqueleto quando o mesmo terminava.
Parabéns ao Adam e parabéns a todos os concorrentes e apresentadores, porque sem dúvida foi um programa do catano. Muito bom mesmo.

Sem comentários: