quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Um sonho à minha maneira

Hoje tive um sonho, ou terá sido mais um pesadelo?

Sonhei [?] que à minha chegada ao trabalho todo o piso do escritório tinha abatido e não sobrava absolutamente nada... para além da minha secretária e dos meus pertences. Apenas a minha secretária estava intacta, o meu trabalho e todos os documentos estavam bem de saúde, enquanto tudo o resto se resumia a um mar de pó e porcaria.
É engraçado, mas este sonho/ pesadelo [who cares] retrata na perfeição o que ando a passar. O sonho encarnou na realidade, e traduz exactamente o ambiente em que vivo diariamente. Eu trabalho, tento produzir ao máximo, dar de mim o que posso e o que não posso, enquanto o que me rodeia é como se não existisse.
Na realidade só fazia mesmo sentido ser a minha secretária a sobreviver a um desastre daqueles. Na realidade é apenas a minha secretária e toda a papelada que se encontra em cima dela que importam... o resto é parece ser apenas cenário.

Sem comentários: