sábado, 26 de novembro de 2011

Hoje é um dia especial

O papi faz anos e só por si é motivo de festejo!!!!Mas acrescendo a isso o facto de fazer hoje um ano que fui pedida em casamento torna o dia ainda mais especial.
Foi à um ano quando jantávamos todos juntos. O meu sobrinho tinha acabado de nascer e estava no carrinho a dormir. Ainda me lembro o que pedi para sobremesa à um ano atrás. Foi um jantar muito muito especial. 
O G. no final do jantar deu ao meu pai uma carta. Eu tenho que confessar que pensava que ele tinha enlouquecido e lhe  estava a dar dinheiro ou algo do género como prenda de aniversário. Não era dinheiro... era uma carta a pedir consentimento para se casar comigo. 
Foi lindo, super emocionante...
Guardo comigo esses momentos e um sorriso tímido só de pensar o quanto sou feliz e às vezes nem dou valor a essa felicidade.
Hoje o papi faz anos e só por si é motivo de festejo!!!
Parabéns Papi. Amo-te muito :)

Sem comentários: