quarta-feira, 12 de outubro de 2011

gentinha com "g" minúsculo

De há uns anos para cá tenho muito mais atenção ao que digo e penso muitas vezes antes de falar. Sou sincera, às vezes até me calo e nem respondo só para não me cansar mentalmente com gente pequenina. 
Tenho o coração muito perto da boca, é certo, e se tenho alguma virtude [será? :)] é ser directa e frontal. Nunca ando com muitos rodeios e se não gosto, não gosto, se gosto gosto! Considero isso uma das minhas maiores valias porque a falsidade é coisa para me dar arrepios e náuseas matinais.
Mas como dizia no início, ultimamente sou uma pessoa muito mais ponderada apenas e exclusivamente para não ferir susceptibilidades e não me chatear. Mas se há coisa que me anda a aborrecer ultimamente é ter que ficar calada e engolir sapos só porque são "aquelas pessoas" e há certas pessoas na nossa vida que mais vale engolir e calar, do que falar, certo?
Ui... o que eu gostava de abrir a boca e dizer umas boas merdas a essas pessoas minúsculas!

Sem comentários: