quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um pulinho rápido

Esta semana tem passado a correr, a voar literalmente. Não ando nada, nada nervosa [o que é muito estranho, confesso] mas o que faz com que faça as coisas com muito mais naturalidade e sem stresses.

O dia aproximasse a passos largos e eu ando radiante.

As mil e uma coisas [estranho não é?!] que ainda tenho para fazer, deixam-me a pensar que talvez nem todos os meus projectos sejam concluídos ou mesmo realizados. Ou então também pode sempre surgir a situação de não dormir e concluír tudo e ainda ter tempo para fazer mais umas coisinhas [para ser sincera aposto mais na segunda opção, porque eu não sou nada de deixar projectos a meio ou inacabados].
Os post's que se seguirem a este são todos agendados, porque tenho a certeza que não vou ter mais tempo, até sábado, de sentar a peida na cadeira para escrever seja o que for.
Sejam felizes, eu ando a fazer o melhor que posso!

Sem comentários: