segunda-feira, 17 de setembro de 2012

17.09.2012 - 1 Year

Foi à um ano atrás. Recordo aquele dia como se fosse hoje. Com uma alegria imensa, impossível de descrever. Tinha comigo a minha família e todas as pessoas importantes para nós. Só isso fez com que o dia fosse pleno de felicidade. Mas juntando a isso a oficialização do nosso amor, faz desse dia o mais belo e o mais feliz de todos os meus dias. Faz hoje 365 dias que juntos corremos até ao horizonte. Foi lindo. Ainda hoje é lindo.

sábado, 8 de setembro de 2012

E passa a correr

E passou um ano....
Não posso dizer que na altura vivia melhores ou piores dias porque na realidade as contrariedades que a vida me impunha também já não eram as mais sorridentes. Anteviam-se os tempos que agora se vivem e o saber antecipadamente o presente de agora não foi fácil.
Mas caramba, eram outros tempos e no que toca à minha vida pessoal, à um ano atrás, a minha felicidade era plena.
Estava a uma semana de me casar, estava a uma semana de viver o dia mais lindo da minha vida. O dia que todos dizem ter sido O dia. E precisamente no dia de hoje, à um ano atrás, tinha comigo as amigas da minha vida para comemorar os meus últimos dias de solteira. E que bom que foi.
Passeios de barco pelo cais da Figueira da Foz, sessão fotográfica na praia, jantar delicioso, brincadeiras bem porreiras, animação ao rubro, lots and lots of champanhe e tantas, tantas outras coisas que foram vividas à um ano atrás. Ficam as recordações e as fotografias que de cada vez que as vejo sorrio baixinho e lá no fundo gostava tanto que o tempo voltasse atrás :)
 
 













 
 

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Palavras que poderiam ser minhas #4

 
 
"Setembro chegou depressa!
Chegou apressado e trouxe consigo o calor digno de Verões antigos.
Eu já o esperava, paciente.
À algum tempo que preparava mudanças na minha vida e Setembro é, para mim, o mês de renovação por excelência.
O que não contava é que os primeiros dias deste mês lindo me brindassem com tantas transformações e mudanças repentinas.
Mas continuo com esperança! Com o coração e a alma aberta e cheia de projectos, ambições e sonhos!"